18/03
2016
Coluna Ana Carolina Proença 14/03/16

Postado em: A+N Comunicação, Assessoria de Imprensa Comentários desativados

DESTAQUE 1 - KARINE BARRETO fechou a Pink Elephant para festejar os seus tintins.

 

DESTAQUE 2 - REBECCA HESKETH, que logo mais será homenageada pelas amigas, no Bistrô, com Eliane Guerra e Ana Rosa Crispino. Salut!

 

DESTAQUE 3 - MILENE MIRANDA, ortodontista da Clínica NIO, participará, em São Paulo, nos primeiros dias de abril, do Curso de Planejamento Ortodôntico de Casos Considerados Complexos e Técnicas Ortodônticas Modernas.

 

DESTAQUE 4 - DAYSE SALOMÃO comanda mês festivo, em seu espaço de beleza. Muitos mimos e surpresas para quem pintar por lá.

 

DESTAQUE 5 - ANA PAULA MALCHER E MARCO TEIXEIRA cortam o bolo do casório, by Franciani Thill, na bela Maison Blue. Click da S3A Fotografia.

 

DESTAQUE 6 - A JUDOCA JADE BARROS, sob as bênçãos da Sinart, participou do Torneio Profº Agostinho Maciel 2016.

 

DESTAQUE 7 - NATHALIA PROENÇA E RODRIGO PAIVA na contagem regressiva para o “sim”, no dia 09 de abril, na Basílica de Nazaré .

DESTAQUE 8 -  PEÇAS EM CORTE ALFAIATARIA disponíveis na Paula Brazil.

 

DESCASO

O mato toma conta da Praça da República. Com as chuvas, o gramado  cresce sem parar. A última poda ocorreu em janeiro, por ocasião dos 400 anos de Belém. De lá para cá, a praça voltou ao abandono total. Aliás, definitivamente, o local virou point para queimar um mato cheiroso. Tá a fim? Passa no anfiteatro da praça, a apenas alguns passos da Guarda Municipal.

 

UM HELP

A Creche-Escola Nossa Casa, no bairro do Guamá, precisa urgentemente de um help geral. Atendendo a cerca de 145 crianças, o espaço necessita de tudo. Quem quiser colaborar com tinta, material de construção, alimentos básicos, material de limpeza e escolar, brinquedos, móveis e objetos usados, pode entrar em contato com uma das voluntárias do Grupo Ação Pensando Bem. Instagram @grupo_apb

 

PÁSCOA 

Este ano, com os ovos de Páscoa custando acima de 50,00, o coelhinho precisará de muita criatividade para dar as caras.

 

FOTOS

Na Casa da Mineração, prossegue a Exposição Fotográfica Imerys, relatando os quatro programas sociais da empresa, em Barcarena. As imagens foram realizadas por profissionais e amadores, durante o primeiro evento de fotografia da mineradora, a Expedição Imerys.

 

XÔ ZIKA!

O Laboratório Sabin desenvolveu um exame, com a técnica de RT-PCR, para a detecção de três vírus – dengue, zika e chikungunya – em uma mesma reação. O teste tem a vantagem de identificar, na fase aguda, qual o vírus causador da doença. O resultado sai em apenas dois dias úteis.



CONCERTO
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Theatro da Paz apresentará, logo mais, o concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, pela primeira vez regido por uma mulher, a maestrina Cibelle Donza. O repertório será recheado de composições feitas por mulheres. A noite contará também com a participação da flautista Bianca Menezes. A partir das 20h. Tudo de graça!
RUSGAS
As manifestações realizadas no último domingo deixaram algumas amizades estremecidas. Na mídias sociais, devido às preferências políticas, muitos seguidores estão em pé de guerra. Calma!

PÁSCOA 2

Em Salinas, na Páscoa do Solar, a turma miúda vai dar uma de chef de cozinha. Durante o feriado, participarão de oficinas de pirulitos de chocolate, cupcakes e biscoitos.

 

TOTATIANDO

Zélia Duncan estará no Theatro da Paz, nos dias 26 e 27 de março, apresentando o show Totatiando, numa promoção da Vivo EnCena.

 

PELOS

A Home Depil abriu em Belém unidades unissex, na Cidade Nova VI – Ananindeua, e no Formosa da Augusto Montenegro.

 

PASCOA 3

A Prommove Live Marketing é quem assina as ações de páscoa da Net/ClaroTV , nas escolas de ensino infantil e no Pátio Belém, em um lounge interativo, com pintura e oficina de orelhinhas de coelho.

DIGITAL

O Cine Estação, no Teatro Maria Sylvia Nunes, ganhou projetor digital. A estreia foi com o filme “45 Anos”.

 

XÔ ZICA 2!

Não será por causa do Zika Vírus que a mulherada terá de adiar o sonho da gravidez. Pelo menos, no Centro de Reprodução Nascer, as futuras mamães aprendem a como combater o mosquito e todas as maneiras de se proteger, principalmente, quanto à escolha do repelente correto.

 

 

Comments are closed.